Política de Trocas e Devoluções

 

Entre em contato através do nosso e mail: atendimento@giselefreitas.com.br, informando o motivo da troca, nome completo e número do pedido. Você receberá um informativo com passo a passo para a realização da troca.

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto para nos solicitar a troca do mesmo. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.

Quando a troca for referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade da Gisele Freitas. Quando a troca for por tamanho, cor ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor.

A troca ou devolução de um produto comprado na Gisele Freitas deverá ser encaminhada em sua embalagem original, Com etiquetas intactas, sem uso. No caso de defeito, a peça será analisada, sendo constatado defeito de fabricação, será efetuada a troca.

Se a peça da troca ja estiver esgotada, disponibilizaremos a troca por outra peça da mesma coleção.

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela giselefreitas.com.br. O preço válido será o da finalização da compra.
Gisele Freitas Matias ME | CNPJ: 05.942.680/0001-86 | Rua: Dr Vital Brasil, 2328 - Franca, SP - 14401-216
Atendimento ao cliente: atendimento@giselefreitas.com.br | (16) 3703 4410 | (16) 99238 4858

Gisele Freitas © 2017 | Todos os Direitos Reservados